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O que é um Funil de Vendas?

Um Funil de Vendas é um padrão bem pensado de sequências de follow-up, com atualizações de produtos e ofertas, tudo criado para maximizar o quanto cada cliente ou visitante do seu site converte em vendas.

A maioria dos funis de vendas começa com a oferta de algo gratuito ou um desconto em troca das informações da pessoa. Depois disso, você pode maximizar a oportunidade, revelando ao visitante do seu site todos os serviços/produtos que você fornece.

Não ter um funil de vendas significa que você está deixando de ganhar dinheiro, ou pior ainda… você não está sendo eficaz em transformar os visitantes do seu site em compradores.

Como nosso Funil de Vendas funciona...​

Etapas de Implementação da sua Campanha

1ª Etapa - Criação das Páginas e Anúncios

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2ª Etapa- Autoresponder

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3ª Etapa - Tráfego Segmentado

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4ª Etapa - Alavanque os Resultados

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Uma Campanha Completa para Atrair Novos Leads

Seu Negócio estará Pronto para Avançar para o Proximo Nível e começar a converter Visitantes em Leads e Vendas, sem se preocupar...

O que está incluso...

Anúncios do Facebook

Funil de Vendas

Sequência de E-mail

Criação do Site

Video de Vendas

Clique no botão acima e comece hoje mesmo.

Dúvidas frequentes

A maioria das empresas roda anúncios do Facebook direcionando o tráfego diretamente para o seu site. Esta é a pior estratégia, porque resulta em baixa conversão e desperdício do dinheiro investido em publicidade. Nós tiramos a tentativa e erro, e fornecemos modelos de conversão comprovados que ajudarão você a turbinar o seu negócio, gerando mais leads e clientes.

Essa é uma ótima pergunta. Para negócios locais, o foco é a geração de leads e os modelos de funis prontos são projetados com o objetivo de capturar leads. Ao criar uma lista de e-mails de prospects segmentados que desejam o seu Produto/Serviço, você pode criar um relacionamento com eles, que, por sua vez, darão alto retorno ao seu negócio através das promoções que você fizer.

O tempo de lançamento pode variar de acordo com a disponibilidade e das metas de cada cliente. Porém o tempo médio de implementa de todo o funil é de 30 dias.

Sim, as campanhas são desenhadas através das estratégias de comportamento de compra e consumo do seu público alvo. Passando por todo o processo desde o Reconhecimento, a Busca por Informações, Avaliando Alternativas, Decisão de Compras e Comportamento Pós-Compra.

Caso tenha ficado alguma dúvida Contate-nos.

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